sábado

Não é que minha garota acordou..


Ela está te iludindo sapata! auahau Ela era mais o menos assim, chorava, fingia um sorisso, chorava, chorava, fingia sorisso, chorava fingia sorriso. Entro em depre, era o que faltava, imagreceu mais que podia, parecia uma cavera! Ela era tão fraca, tão apaixonada, iludida pela outra garotinha metida a besta... Até que graças a deus ela acordou pra vida, abrio os olhos pra realidade que é a vida. A sapata safada ta fumando agora, ta gordona a minha thuca. E não é que deu certo, a minha melhor amiga agora está no comando, fazendo joguinhos com a mal resolvida ca vida lá! Ai esse mundo perdido me surpreendendo cada vez mais, e entendo cada vez menos! mais nao faço questao de entender eu vo ta do lado da thuthuca mesmo! ARRAAAAAAAAASA BIIII S222222 UAHEUAHEU

Nenhum comentário:

Postar um comentário