sábado

A minha vontade,


cada vez estava ficando maior, não estava aguentando mais, nos meus sonhos ela aparecia, a cada pensamento que vinha em minha mente ela estava la, ontem eu a vi! a menos de 24 horas eu a vi, linda como sempre, fazendo quase que completamente a minha cabeça, entrando em qualquer vinculo da realidade com pura viagem...Um amigo meu, a chingava, dizia que ela não fazia bem. Eu não. Eu jamais vou chinga la, ela vai estar SEMPRE comigo, minha grande amiga, minha segunda melhor amiga na verdade, o melhor sonho lusido que existe em toda a face da terra. O alcool, a esse não facina minha mente como você marijuana, não consigo ficar completamente apaixonada por ele tanto quanto você! Ah mari juana, eu não vivo sem você. Eu não digo que tentei, pois nunca tentei me livrar de você! pra que tentaria? você me faiz tão bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário