segunda-feira

TALVEZ


Talvez seja por pressão ou medos, que você está em minha vida. Talvez seja a atenção que eu recebo quando estou com ela ou o seu cheiro em mim. Talvez seja por sentimentos ou por vingança. Talvez seja apenas um passa tempo ou o motivo de eu ainda não ter desistido da vida. Talvez seja o amor que eu sinto por você ou pelos sonhos que não me deixam dormir quando você está em mim. Talvez não seja nada disso, e eu tenho que pensar um pouco mais para descobrir o por que de você ser a razão de eu acordar, a razão de eu sair do meu quarto, a razão de eu ter a vontade de viver apenas para sentir o seu gosto em minha boca, sentir sensações que só eu e minha melhor amiga entendemos, e me torna uma pessoa sincera e querida. Obrigada por me amar incondicionalmente marijuana (L)

Nenhum comentário:

Postar um comentário