domingo

Pra você, você sabe quem.


E se confessando, se eu sendo sincera você vai gostar um pouquinho mais de mim, vou abrir o jogo, Se é questão de confessar eu confesso que não intendo de futebol, não sei preparar café, e já devo ter te traido! Luto para te esquecer, tento pensar em outra coisa quando você vem em meu pensamento, porem, nunca conseguir tirar você de lá. Queria que essas palavras fossem de você pra mim, mais enfim, Não quero saber que horas são por que o meu dia é sempre o mesmo. Para ser mais franca, duvido que alguem sente por você oque eu sinto, é facil de ver e perceber, até quando você não está junto de mim! Minha cabeça viaja atras de você, de um sinal seu, eu não vou seguir sem você, eu não consigo sem você! Você disse que seria melhor, quando tudo se acabou, só se foi pra você! Você é o ar que eu respiro, não consigo nem me mover sem você. E oque passa pela minha cabeça é, por que seguir sem você? Se é questão de confessar, vou te dizer que não durmo antes de pensar em você. A verdade também é que choro, choro por você, choro aproximadamente 3 vezes por mes pelo menos, principalmente quando vejo a chuva lá fora, não sei por que. Você sabe que não era facil me ver, sabia antes de me conhecer, acho que já nos conheciamos em outra vida, eu sabia tudo sobre você antes de te ver, sabia que não podia nem falar oi que eu ia começar a te amar! E sem você tudo é chato, não gosto de sair se você nao estiver lá, não tenho motivos! Me vicio completamente em musicas que você me manda. Vou te contar um segredo, no dia que agente se conheceu eu tinha um diário... nossa, isso faiz uns 3 anos, e até hoje você não sai dos meus textos, você dizia que independente de tudo agente ia casar, e ser muito, mais muito feliz. Mais agora eu te pergunto, por que seguir sem você? Nossa que frio que está, eu precisava tanto de você ao meu lado. Não ha como te esquecer! Por que? Você chega com seus olhos brilhantes, olhando fixamente pra mim, parece um deus, você é lindo, você é mais que lindo, você é maravilhoso, você é o melhor, você é o melhor do mundo. Aqui está tudo de mal a pior, mais pelo menos ainda respiro. Não precisa me dizer nada, eu sei que não vai voltar, e eu não preciso te mostrar o que eu estou sentindo, não preciso que você intenda também, eu te conheço bem, ia esquecer disso em 3 horas, tenho absoluta certeza, não é? O céu deve estar cansado de me ver desse jeito, eu me sinto mal, faço todos ficarem tristes também, eu fico chata, não demostro nenhum sorriso! Ninguém aguenta, eu fico grossa, eu fico seca quando você nao me chama no msn, minhas amigas sabem o motivo, mais quem não sabe deve me achar uma menina futil, que se acha superior a eles, coitados, mau sabem da história! Eu queria as suas mãos junto das minhas. Cada dia que passa é mais um, Eu não aguento mais amor, juro pra você!
Sempre soube que é melhor, evitar o inevitavel, ah se eu tivesse escutado quem me dizia isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário