sábado

Isabel, sera assim, te prometo


Uma republica, de predios, predios pequenos, poucos quartos, dois por andar. Um quarto para você e outro para mim, no seu quarto tera uma companheira de quarto, no meu também. Um dia iremos sair anoite, niver de 18 anos de alguém, iamos comemorar, você quiz ir ao carnaval e nós um baile funk, você deu trabalho Isabela. Que coisa. Chegamos entao em casa pela madruga, todas bebadas maconheiras caindo, nós 4 nos abraçamos e viajamos muito naquela noite. No dia seguinte nossos amigos iam nos visitar, (J.F.G.N.F.G.F.J.U.J.M.T.N), estamos em um quarto, as 4 de sutian, olhos mais que vermelhos, o cheiro da fumaça se espalha pelo quarto, Demais isso!Temos uma escrivaninha, na primeira gaveta muita camisinha, na segunda muita maconha, e na tercera, cocaina hahaha! Nós adoramos nossa escrivaninha ?(tirar foto com ela) Os convidados se sentam em uma cama, enquanto agente passa sem percebe-los, eles olham com os olhos abertos, que invejosos!! Nós tomamos nossa vodka. Que delicia. Meu blog sempre ao ar. Meu cabelo tingido da california, foRma um coque. Que lindo. Os meus garotos ficam olhando. Coitados. Um doce uma balinha, tem tudo no nosso quarto, vira vira. Vira esse copo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário