quarta-feira

E mais uma veiz eu caí na dele


Mais uma vez ele disse que me amava e eu fui, mais uma veiz ele disse que estava com saudades e eu fui, mais uma vez ele disse que me queria ao seu lado e eu fui, disse que eu era linda eu acreditei, disse coisas que eu amo ouvir e ler, principalmente vindo dele, o grande amor da minha vida. Ele me chamou mais uma vez para ir a sua casa eu fui, lá ele me chamou para ir mais uma vez a sua cama para ficarmos fumando, e eu fui! Chegou no limite, não conseguia mais fingir que não me importava, é dificil eu me concentrar enquanto minha mente vuava, minha cabeça nao estava mais lá... mais dificil ainda é me controlar com as suas mãos no meu corpo, ele sabia oque estava fazendo e como fazer perfeitamente! Mais não era pra menos, já fez isso com milhares de garotas... Seus olhos me olhando de uma tal forma que eu realmente me senti única, era a minha ilusão novamente. Fizemos oque ele queria, e eu agora preciso fingir que não me importo, começar tudo denovo um grande teatro. Ah se você não me tratasse como uma de suas vadias e percebece que oque você faz comigo está me destruindo... Mais fazer oque, se eu te amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário